sábado, 10 de junho de 2017

Jornal Folkcomunicação: O fim de uma era

Imagem reprodução: Google

Segundo o dramaturgo George Bernard Shaw " É impossível progredir sem mudança, e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada.". E é baseando-se nesta premissa que hoje infelizmente (Ou seria felizmente?!) que anunciamos o fim de uma era de 4 longos anos de lutas e vitórias. Eu, como editor chefe do Folk sempre me lembrarei com carinho das tantas entrevistas e matérias que escrevi aqui na minha maior paixão. Quem diria que no meu segundo ano de faculdade, teria a ideia mais absurda que já tinha passado na minha cabeça. Criar um blog de jornalismo? E, foi com ele que aprendi, e ainda aprendo na prática o verdadeiro significado de esforço e paixão. E é com muita felicidade que agradeço aos meus pais, que sempre me apoiaram nesta fase, aos seguidores deste nobre blog, por cada comunicador social e artista que já passou em meu blog. Cada um de vocês foram mais do que especiais para mim neste quatro anos.

Mas, ás vezes mudar é preciso, ainda mais se for para melhor, e é justamente isto que estamos fazendo. Embora estejamos acabando a era Blogger, uma nova era vem começando em minha cabeça desde ontem, e na internet também. Um novo Jornal Folkcomunicação está surgindo, muito mais elaborado e profissional, mas é claro sem esquecer o que verdadeiramente nos tornou em gigantes de uma era independente. Só nos resta agradecer por cada visualização e apoio!!! Então nosso mais estimado

Imagem reprodução: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário