quarta-feira, 21 de junho de 2017

Os melhores momentos do futebol

Imagem reprodução Google

Nem só de lances e dribles fantásticos vivem o futebol arte. Nem apenas de profissionais o futebol é feito, ás vezes o impossível acontece o que nos permite ver o futebol por outros olhos, ou melhor dizendo pés.


Um gol azul vibrante

Fazer um gol diante uma torcida que grita e vibra deve ser sensacional não? Imagina a sensação, entrar no campo, ouvir os torcedores gritando e incentivando o time a vencer. Pois é se para nós isso não passa apenas de imaginações, para essa criança isso se torna realidade pura, e para que nunca se esqueça, o momento está marcado, com direito a comemoração do pequeno juntamente com a torcida azulada do Chelsea.


O craque canino

E mais uma vez o tabu foi quebrado no futebol, e o craque da vez foi um cãozinho (Isso mesmo, um cão!!!) e o animal como todo bom craque não largava de jeito nenhum a redondinha amada, eita fominha hein Arnaldo?


A estrela diferente

Todo jogador vive seu momento de glória no esporte futebolístico, e ás vezes o que chama a atenção além do estrelismo é o quanto o atleta tem um estilo, digamos, bem diferente. E digamos que numa goleada de 4X1 num jogo de Sulamericana o estrelismo sempre vai aparecer.


Torcer é ajudar ou torcer e ajudar?

Ás vezes o time que torcemos está jogando no nível Ibis ou Tabajara F.C tanto que apenas torcer e incentivar o time a conquista da vitória sonhada não adianta. Afinal, adianta somente torcer? Ou devemos fazer como este cara que além de torcer, invadiu o campo para ajudar o time de coração? Eis a questão.


Futebol nas alturas

Dizem que o futebol pode nos levar ás alturas se nosso time preferido vencer o jogo contra o rival, bem, digamos que um certo torcedor levou essa consideração ao pé da letra.


Perder faz parte

Ganhar um jogo para não ser rebaixado é bom, mas perder também faz parte. Embora isso seja triste para qualquer um, seja atleta ou torcedor, sempre temos que manter a cabeça erguida, e foi isso que essa criança foi lembrar o jogador, que dizem ser seu pai.


Um herói em campo

Muitas vezes chamamos aquele jogador que levou nosso time a grande vitória suada de herói. Mas, e quando entra um herói de verdade no campo? Foi isso mesmo que aconteceu, um cara anônimo (Ou quase!) que defendeu seu time mesmo sem ser jogador profissional de futebol. Confira a cara de pau do "zagueiro" craque.


Isto merece um prêmio (e uma comemoração)

Apesar do nome, este não será um post sobre um dos episódios de Chaves, mas sim uma postagem de comemoração, quebra de tabu e muito mais. Afinal, depois de 12 anos no mesmo time, fazer seu primeiro gol não é pra qualquer jogador. Viva Tony Hibbert, confira no replay.


São tantas emoções

Foram muitas homenagens, e minutos de silêncios que fica difícil pegar somente um para representar a grande solidariedade mundial que envolveu a cidade de Chapecó que esteve em luto graças a uma tragédia que aconteceu em 2016. Mas fica aqui no fim desse post os três melhores de uma homenagem emocionante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário