quinta-feira, 27 de julho de 2017

O mistério está no ar


Imagem reprodução: Google

E como um sinal de fumaça ela apareceu;
Daquele jeito misterioso me encantou;

E me tentando a descobrir seus mais profundos desejos e fantasias;
Disseminou no ar um cheiro forte e tão conhecido por mim...
Aquele cheiro gostoso de amor.

E, fica sempre aquele gostinho de quero mais.
Mas, como uma fumaça de chaminé ela se dissipa.

Embora aquele cheiro de mistério ainda esteja impregnado no ar. 
Como um perfume o cheiro vai embora, mas a lembrança fica.

E novamente o mistério reaparece cada vez mais forte, quem me dera ao menos uma vez brincarmos de detetive para eu enfim poder solucionar este mistério que me faz perder a cabeça.

Queria tanto ser seu Sherlock Holmes, descobrir o que há de tão magnético e magnífico em ti que me fez ficar imóvel, apenas apreciando sua beleza rara.

A magia do amor está no mistério ou o mistério é a magia do amor em si? Confesso que não sei, mas queria eu um dia gritar aos quatro cantos do mundo... "Elementar meu caro Watson, o mistério está resolvido!!!" E enfim vivermos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário